Galeria de fotos

Fazendo em casa

Pesquisar

Facebook CcR

Login Form

Anitta: Loira ou morena?

 

Anitta fica loira e vira alvo de críticas na internet.

Bom meninas resolvi falar um pouco sobre os cabelos de Anitta. “Rsrs”. Porque?
Ultimamente muitas famosas aderiram ao loiro para curtir o carnaval, entre elas está a famosa Anitta, porém o tom de loiro alcançado pela então “ex- morena rs” não agradou muita gente.
Vi muitos comentários tipo: “o cabelo está laranja”, “o cabelo esta amarelo”, “não combinou com ela”.
Dos três comentários acima concordo apenas com o terceiro.
Temos que levar em consideração que Anitta já tem algum tipo de alisamento pois não sei se lembram a algum tempo rolou na net uma foto dela antes da fama, onde os cabelos dela eram cacheados, outra coisa que precisamos considerar na hora de descolorir um cabelo é se o cabelo tem coloração ou se é virgem, no caso da Anitta olhando as fotos dela, tinha no cabelo alguma  coloração escura, ela deveria usar o 1(preto) até 3(castanho escuro) no máximo, não sei.




Se você tem os cabelos escuros como ela, e quer ficar loira, vá com calma, vá devagar, comece fazendo luzes , depois vá aumentando a quantidade de fios descoloridos e o tom de clareamento, para não chocar como fez a cantora. Então vamos considerar tudo isso e analisar: Vamos por partes, iniciando pelo alisamento, ela tem algum tipo de alisamento que não sei qual é, porém vou optar por dizer que ela tem um alisamento progressivo  o que já fragiliza bem os fios, depois vamos considerar a parte da coloração, se você é cabeleireira sabe a dificuldade de tirar uma coloração escura dos fios “principalmente” se esta coloração for 1.0 (preto) e se o cabelo passou ou passa por processos de alisamento dificulta muito , mas muito mais mesmo, se você não é cabeleireira a sua cabeleireira já deve ter comentado sobre isso com você, ou enfim alguém já comentou , porque toda mulher tem que estar ciente disso.
Agora uma coisa que vejo e vejo muito, são meninas querendo ficar loiras mas sempre com uma ressalva: “ quero cabelos loiros, mas não quero cabelo amarelado”.
Gente entenda que o loiro é amarelo (dourado), portanto se não quer cabelo amarelo não opte pelo loiro, pois muitos cabelos não aguentam chegar ao tão desejado platinado devido à moda do alisamento.
Eu nunca, jamais indico um platinado à uma cliente, que tem alisamento, porque se pra chegar ao dourado vulgo amarelo rs já detona o cabelo imagina o platinado, ficam  ressecados demais, pontas horríveis, sem contar que acaba com a estrutura dos fios.
Agora voltando a Anitta, ela jamais conseguiria chegar a tons mais claros, deixando os cabelos “saudáveis” em um único processo de descoloração.
E a marca que patrocinou tudo isso não deixaria ela aparecer loiríssima com uma espiga de milho nas fotos de representação da marca.
O profissional fez o que lhe foi possível, se olharem as fotos verão que ela está com dois tons, um fundo com loiro mais  escuro e 
luzes ou mechas mais claras.






Na minha opinião o trabalho foi sim bem feito as cores ficaram lindas, agora o cabelo ser bem feito e o cabelo combinar, são duas coisas diferentes, o certo é que Anitta fica sim muito melhor morena, não há o que descutir em relação a isso, então não adianta deixar se levar por modas, nem tudo que é bom para o outro(a) é bom para você também, nem tudo que fica bem no outro(a) ficará em você.
Essa mesma Anitta que clareou todo o cabelo e quem em nada combinou com ela é essa mesma que clareou apenas as pontas e ficou linda, então são dois lados da mesma moeda; de um lado loira e totalmente artificial e do outro loira e um ar bem mais natural devido ao tom escuro da raiz.




E para facilitar na hora de escolher a cor do cabelo: 


Adicionar comentário

Proibido ofensas, palavrões e qualquer tipo de descriminação


Código de segurança
Atualizar